Uma história de paixão nas montanhas do México.
Livro que marcou a estreia de Janet Dailey na lista dos mais vendidos do The New York Times, A carícia do vento consagrou a autora como uma das maiores romancistas do gênero.
A protagonista é a jovem milionária Sheila Rogers, bela, impulsiva e mimada que vivia em Austin, no Texas. Sheila contraria as expectativas de seus pais e foge para Juarez, no México, com Brad Townsend, um homem bonito e envolvente, mas que nada mais era senão um caça-dotes.
A lua de mel do casal converte-se num verdadeiro inferno quando seu marido é brutalmente assassinado e ela é sequestrada e levada por um bando de pistoleiros para um esconderijo nas montanhas.
É ali que Sheila conhece Ráfaga, homem corajoso e idealista, e logo o ódio se transforma numa paixão arrebatadora.
Janet Dailey nasceu em 1944, em Iowa, nos Estados Unidos. Dailey é autora de mais de 90 romances, o primeiro deles publicado em 1974.
Em pouco mais de três décadas, tornou-se a terceira mulher de maior sucesso de vendas no mundo, traduzida para 19 idiomas e com milhares de exemplares comercializados em 98 países.
A Carícia do Vento foi o primeiro livro da autora a figurar na lista de mais vendidos do jornal The New York Times, em 1979.
0 comentários:
Postar um comentário