11 de mar de 2014

Estréia: A Culpa é das Estrelas - John Green

A Fox anunciou, que o filme A Culpa é das Estrelas, inspirado no best-seller homônimo do americano John Green, teve seu lançamento antecipado para o dia 13 de junho, com pré-estreia no dia 6 do mesmo mês. Inicialmente, o longa estrearia no dia 15 de agosto. 


 A trama gira em torno de dois adolescentes com câncer, que se conhecem em um grupo de apoio para pessoas com a doença e vivem uma história de amor. Eles compartilham um olhar ácido e bem-humorado sobre o mundo. 

Shailene Woodley faz o papel da jovem Hazel Grace. Ela tem um câncer na tireoide, que se espalhou para o pulmão. Ansel Elgort vive seu namorado Augustus Waters, que teve que amputar uma perna por causa da doença.

Este é o maior sucesso de John Green - autor muito importante no segmento jovem-adulto - e também a primeira adaptação de um livro seu para o cinema.

O romance, festejado pela crítica, ganhou prêmios, como o Printz Medal e foi finalista com o prêmio literário americano do LA Times. Outros sucessos de John Green são Cidades de Papel (2008); e Will e Will, Um Nome, Um Destino (2010).

0 comentários:

Postar um comentário