30 de abr de 2014

A Chapeuzinho Vermelho e o Lobo - Alison Paige

Quem disse que ser comido pelo lobo mau era uma coisa ruim? 

Maizie Hood luta para fazer sua padaria gerar um lucro ou seu proprietário a expulsará, e manter sua querida avó em um asilo para idosos. 

Lutando com a difícil decisão de vender o chalé da avó. A última coisa que ela precisa é de seus pesadelos de infância com um grande lobo mal se transformando em fantasias de adulto na vida real. 

O súbito interesse do empresário Sexy Gray Lupo só piora as coisas. Ele é a resposta para seus problemas, ou apenas um lobo cavalheiro em Armani? Desde que sua esposa foi assassinada 21 anos atrás, a vida de Gray tem sido focada em duas coisas: proteger a manada e evitar a filha crescida dos assassinos de sua esposa. 

Quando se torna claro que ele não pode fazer um sem comprometer os outros, Gray encontra-se jogando de “lobo mau” para Maizie Hood “Chapeuzinho Vermelho”, é um papel que ele gosta muito mais do que ele esperava. 

O ataque de um lobo mau real sobre Maizie muda tudo. Gray não pode negar a atração que ela exerce sobre os seus instintos e seu coração. 

De repente ele se vê assumindo um papel que ele nunca pensou que ele queria, como seu protetor e companheiro. Até que a verdade sobre sua ligação com seu passado de pesadelo vem à luz...

0 comentários:

Postar um comentário