... E se incendeias meu cérebro,
Então te conduzirei no meu sangue (Rilke)

26 de abr. de 2014

Quem Mexeu no Meu Queijo? - Spencer Johnson

Uma maneira fantástica de lidar com as mudanças em seu trabalho e em sua vida...

Quem mexeu no meu queijo? é uma parábola que revela verdades profundas sobre mudança. 

Dois ratinhos e dois homenzinhos vivem em um labirinto em busca de queijo - uma metáfora para o que se deseja ter na vida, de um bom emprego à um relacionamento. 

Um deles é bem-sucedido e escreve o que aprendeu com sua experiência nos muros do labirinto. 

As palavras rabiscadas nas paredes ensinam a lidar com mudança para viver com menos estresse e alcançar mais sucesso no trabalho e na vida pessoal. 

Quem mexeu no meu queijo? é uma leitura rápida, mas sua idéias permanecerão por toda a vida.

0 comentários:

Postar um comentário