6 de mai de 2014

Filme 50 Tons de Cinza "decepciona" com Falta de Erotismo

SIM, segundo os críticos que já assistiram a trecho.

A trilogia de Cinquenta Tons de Cinza fisgou a atenção e interesse do público por conta do conteúdo pra lá de apimentado. O que deveria ser repleto de sexualidade, como as cenas escritas no romance erótico, o filme que já acabou de ser rodado peca no quesito picante.

Segundo a imprensa internacional que participou do CinemaCon, evento da Universal Studios em Las Vegas, o filme de Cinquenta Tons de Cinza decepcionou e faltou incluir cenas mais calientes entre os personagens Christian Grey e Anastasia Steele. 

Talvez eles não tenham assistido à versão para maiores de idade! rs

No CinemaCon foi exibido apenas cinco minutos do longa, com cenas entre os atores Dakota Johnson e Jamie Dornan, mas foi o suficiente para deixar o público presente triste.
“O filme promete ser preenchido por todos os tipos de relações carnais e o que foi mostrado pra gente podia ser classificado como próprio para crianças. Claro, havia muitas insinuações, mas nada disso foi mostrado explicitamente, falta erotismo.” criticou Eric Eisenberg do site CinemaBlend.
Talvez o filme tenha sido gravado dessa forma, sem muito conteúdo impróprio para menos de 18 anos, para ampliar o público. Fato que o jornal LA Times concorda. “Muitos talvez prefiram apreciar cenas explícitas na privacidade de sua casa, em vez de estar em uma sala de cinema”.

Cinquenta Tons de Cinza chega aos cinemas 
em 15 de fevereiro de 2015.

Fonte: br.eonline.com

0 comentários:

Postar um comentário