7 de mar de 2014

Morto ou vivo - Tom Clancy, Grant Blackwood

Tom Clancy retorna para lembrar os leitores por que ele é o mestre reconhecido de intriga internacional e ação militar sem parar. É o Campus. Secretamente, criado sob a administração do presidente Jack Ryan, o seu único objetivo é eliminar os terroristas e aqueles que os protegem. 

Oficialmente, ele não tem nenhuma ligação com o governo americano, uma necessidade em um momento em que os detentores do poder consideram-se acima de ideais como lealdade, justiça e certo ou errado. Agora infiltrado o especialista Jack Ryan Jr. e seus compatriotas do Campus - acompanhados por John Clark e "Ding" Chavez - vêem-se contra o seu maior inimigo: um assassino sádico conhecido como o Emir. 

Mentor de inúmeros ataques horríveis, o Emir iludiu todas as agências da lei em todo o mundo. Mas sua maior devastação ainda está para ser desencadeada quando planeja uma greve monumental no coração da América. 

Na trilha do Emir, Jack Ryan Jr. vai encontrar-se seguindo os passos de seu lendário pai em uma caçada que vai levar ele e seus aliados em todo o mundo, nas arenas sombrias do jogo político, e de volta para o solo dos EUA em uma corrida para evitar a possível queda do Ocidente.

0 comentários:

Postar um comentário