... E se incendeias meu cérebro,
Então te conduzirei no meu sangue (Rilke)

27 de jun. de 2014

Duologia FireNine - Shanora Williams

Livro 1 - Who He Is


Eliza Smith nunca foi aquela em buscar de um relacionamento. Ela nunca namorou um cara na sua vida, nunca abraçou um homem (fora do seu pai / empresário da banda de rock seexy e popular, FireNine), mas quando ela decide passar o verão em turnê com FireNine, tudo muda.

Eliza conhece Gage Grendel – seu ex-paquera de colegial e vocalista do FireNine – e testemunhar lados dele que ela vai começar a realmente desprezar. Ela vai ignorá-lo, ela não aprova seus caminhos, ela vai fazer de tudo para tentar ficar longe dele até Gage finalmente a alcançar e fazê-la desistir. Ela concorda em uma aventura casual com Gage, mas logo eles vão ver como a aventura vai virar algo que eles não podem controlar e, quando finalmente é hora de Eliza ir e realizar seus próprios sonhos, ela saberá que há mais do ela tirou de Gage do que jamais imaginou ser possível.

Livro 2 - Who We Are

Oito Meses…

Isso é quanto tempo faz desde que Eliza viu Gage pela última vez e ambos se sentem como se não merecessem o perdão um do outro. Ele estragou tudo. Ela foi embora sem olhar para trás. Eles vão tentar compensar todo o tempo que perderam um com o outro, isto é, até que eles enfrentam as escolhas que levaram a ambos se separarem, ou não se soltarem e lutem pela vida. As lutas serão infinitas. Suas mágoas serão reais. Os demônios vão voltar, e eles não vão desistir sem lutar.

Há alguns que vão fazer qualquer coisa para manter o verdadeiro amor separado, e essas mesmas pessoas vão cavar fundo em suas formas demoníacas até que Eliza e Gage serem, literalmente, nada mais. Pode Eliza e Gage superar tudo isso? Serão eles capazes de enfrentar os verdadeiros demônios que buscam destruí-los? Ou será que eles simplesmente esquecerão tudo o que trabalharam tão duros e seguirão caminhos separados? Às vezes você tem que passar por lutas, a fim de chegar a um final de paz … mas sua luta vale a pena?

0 comentários:

Postar um comentário