11 de jun de 2014

Souvenir - Therese Fowler

E se a única pessoa que pode ajudar você fosse aquela cujo coração você partiu? Adolescentes, Carson McKay e Meg Powell são loucos um pelo outro. Até que, aos 21 anos, ela anuncia de repente que vai se casar com outro homem. 

Carson, atordoado, mergulha na música para afogar suas mágoas, o que acabará por fazer dele, um grande astro do rock. Meg se entrega ao papel de esposa, mãe e dona de casa para o homem que, secretamente, salvou sua família da ruína. 

E vinte anos se passam. Apreensiva com a impulsividade com que a filha Savannah descobre a sexualidade, Meg agora vê o fogo da paixão adolescente sob uma nova perspectiva. A descoberta do diário de sua falecida mãe a ajuda a entender melhor os acontecimentos do passado. 

E, de volta à cidade natal depois de longa ausência, desta vez é Carson quem está de casamento marcado. Após duas décadas, as lembranças da juventude vêm bater com força à portados dois. E Carson terá uma nova oportunidade de se mostrar fundamental na vida de Meg. 

Souvenir é um drama pungente que lança luz sobre a possibilidade de segundas chances, as escolhas ingênuas da juventude, as tensões familiares e o poder transformador do amor.

0 comentários:

Postar um comentário