... E se incendeias meu cérebro,
Então te conduzirei no meu sangue (Rilke)

22 de jun. de 2014

Trilogia Spiral of Bliss - Nina Lane

Livro 1 - Arouse

"Um dia eu vou tocar em você de mil maneiras diferentes e mostrar-lhe como me tocar" ele disse. E ele fez. Lutando com um passado atormentado, a universitária Olivia Winter levava uma vida prática, mas isolada. 

Então ela conheceu o professor Dean West, um estudioso brilhante da história medieval que derreteu suas inibições e lhe ensinou o significado do amor e prazer erótico. Mas, depois de três anos de um casamento feliz e vigoroso, Liv e Dean agora enfrentam uma crise que ameaça tudo o que acreditamos sobre o outro ... e sexo pode não ser suficiente para salvá-los.


Livro 2 - Allure

"Nós dois queremos tanto isso. Eu posso sentir essa energia entre nós como a força quente de nossa primeira atração, tangível e intensa." Depois de mentiras e traição quase destruírem o seu casamento, Dean e Olivia West reacendem sua paixão felizes. O professor de história medieval e sua adorável esposa estão determinados a corrigir seus erros, e a gravidez inesperada de Liv intensifica seu desejo de se apaixonar loucamente de novo. 

Então, uma crise de família força Dean a voltar e brigar com seus pais e irmãos, revelando-se mais um segredo de família doloroso. Dean luta para proteger Liv da hostilidade, mas, pela primeira vez, Liv resiste à defesa do seu cavaleiro branco.Seus conflitos precisam se resolvidos com a necessidade desesperada de Dean para protegê-la. Liv e Dean lutaram obstáculos juntos antes, mas os amargos conflitos familiares agora põem em perigo a sua intimidade frágil. 

E, quando a carreira de Dean é repentinamente ameaçada, ele e Liv devem lutar com os eventos que poderiam prejudicá-los de uma forma que nunca tinham imaginado.

Livro 3 - Awaken

"Eu amo você me amar, professor." "Eu amo amar você, linda." Desde seu início intenso e apaixonado, Professor Dean West e sua esposa Olivia lutaram com segredos obscuros e traição, a fim de salvar o casamento. Agora tropeçando fora de uma tragédia pessoal, Liv e Dean são arrastados por uma ameaça de vingança para a carreira de Dean. 

Esforçando-se para ficar de pé sozinha pela primeira vez em anos, Liv está determinada a defender seu marido e provar a si mesma. Em seguida, uma carta inesperada a leva de volta a velhas inseguranças e põe em perigo a independência recém-descoberta de Liv. Como Dean esta lutando por sua vida profissional, ele é forçado a confrontar o seu maior medo quando descobre que não pode proteger sua amada esposa de seu próprio passado dolorosos.

0 comentários:

Postar um comentário