18 de jul de 2014

Until I Break - M. Leighton

Até eu quebro no amor, às vezes o que você mais teme é exatamente o que você precisa. Laura Drake é uma escritora. Ela escreve romances best-seller paranormais que continuam no topo das paradas. Ela é afiada. Ela está confiante. Ela está no controle. E ela não existe. 

Samantha Jansen é a mulher por trás da peruca, a mulher que a maior parte do mundo, não sabe que existe. Ela é tímida e insegura. Ela não é nada como sua personagem principal ou seu alter ego. Ela é marcada pela profundamente marcada por um passado que não pode deixar de ir e um presente que não a deixa em paz . 

Os sonhos de Samantha são consumidos por um homem, um herói quebrado que faz parte de seus livros. Mason Strait tanto é sua fantasia mais selvagem omo o seu pesadelo mais aterrorizante. 

Quando Samantha encontra Alec Brand, um consultor empresarial, é como se Mason ganhasse vida. Alec é tão bonito e elegante quanto arrogante, e mais intenso do que qualquer homem tem o direito de ser. Samantha logo é sugada e não sabe mais o que é real e o que é fantasia.

0 comentários:

Postar um comentário