20 de ago de 2014

Deeper - Megan Hart

Vinte anos atrás, ela teve toda a sua vida alastrada à sua frente. Ela era Bess Walsh, um estudante de classe média recém-formada pronta para conquistar o mundo do design. E ela foi levada. Absolutamente e completamente. Mas nem por Andy, seu bem-preparado, namorado intelectual que tinha sugerido mais de uma vez sobre um anel. Não! 

Durante o verão quente como garçonete e vivendo na praia, ela conheceu Nick, o mal-humorado, de cabelos escuros, bad-boy local. Ele era, para dizer o mínimo, não alguém que pudesse levar para casa com e apresentar para o pai. 

Em vez disso, Nick tornou-se seu pequeno segredo sujo - um cúmplice sexual ardente que sabia como acender uma obsessão de todos as consumidoras, ela não tinha ideia do que ela carregava dentro dela. 

Bess sempre se perguntou o que aconteceu com Nick depois que do verão, depois de sua promessa de encontrar de novo. E agora, de volta para a casa de praia para fazer uma pausa da responsabilidade, do casamento, da vida, ela descobre seu destino doloroso - e por que ele nunca mais voltou para ela. 

De repente, o nome de Nick está em seus lábios. Suas mãos em seu cabelo e seus olhos escuros chamado-a de volta a partir do turbilhão cinza das profundidades do purgatório. Morto, vivo, ou algo entre os dois, eles não podem parar sua fome. Ela não se atreveria.

0 comentários:

Postar um comentário