9 de set de 2014

Wait For You - J. Lynn

Algumas coisas valem a pena esperar… 

Viajar milhares de quilômetros de casa para entrar na faculdade é a única maneira de Avery Morgansten, dezenove anos de idade, escapar do que aconteceu na festa de Halloween, há cinco anos – um evento que mudou para sempre a sua vida. Tudo o que ela precisa fazer é chegar em suas aulas a tempo, certificar-se de que a pulseira em seu pulso esquerdo permaneça no local, não chamar atenção para si mesma, e talvez – por favor, Deus – fazer alguns amigos, porque certamente seria uma agradável mudança de ritmo. 

A única coisa que ela não precisava e nunca planejou era capturar a atenção de um cara que pode destruir o futuro precário que ela está construindo para si mesma. Algumas coisas valem a pena experimentar… Cameron Hamilton, 1,90 dignos de causar desmaios com tanta gostosura, completo com par de olhos azuis impressionantes e uma notável capacidade de fazê-la querer coisas que acredita terem sido irrevogavelmente roubadas de si. 

Ela sabe que precisa ficar longe dele, mas Cam está em toda parte, com seu charme, seu charme espirituoso, e aquela covinha maldita que é tão… tão lambível. Se envolver com ele é perigoso, mas quando ignorar a tensão latente que acende sempre que estão próximos torna-se impossível, ele traz à tona um lado dela que nunca soube que existia. Algumas coisas nunca devem ser mantidas quietas… 

Mas quando Avery começa a receber e-mails e telefonemas ameaçadores, forçando-a a enfrentar um passado que ela quer manter calado, ela não tem outra escolha a não ser reconhecer que alguém se recusa a deixá-la esquecer aquela noite em que tudo mudou. Quando a verdade devastadora vier à tona, ela vai ressurgir desta vez com uma cicatriz a menos? E Cam estará lá para ajudá-la ou ele será arrastado para o fundo com ela? E algumas coisas valem a pena lutar…

0 comentários:

Postar um comentário