... E se incendeias meu cérebro,
Então te conduzirei no meu sangue (Rilke)

28 de jun. de 2014

Duologia The Dark Duet - C. J. Roberts

Livro 1 - Captive in the Dark

Vingança está acima do amor?

Caleb está em busca de vingança. Doze anos se passaram desde que Rafic o libertou da escravidão no Oriente Médio. Agora seus plano estão prestes a se concretizar.

Livvie é uma moça que só quer ser invisível e amada pela mãe. Para se vingar de quem o escravizou, Caleb sequestra Livvie e tem que transformá-la em uma submissa (em todos os sentidos) ensiná-la a ser forte, para suportar os maus tratos e punições, e também ser frágil, para agradar seu amo.

Quando Caleb sequestra Livvie não tinha em mente o que isso ia resultar... Mesmo Livvie,que sofrendo todas as humilhações não foi capaz de odiar realmente aquele homem.

Livro 2 - Seduced in the Dark

A conclusão emocionante, excitante e cheia de ação para Cativa no Escuro. Qual é o preço da redenção? 

Resgatado da escravidão sexual por um oficial paquistanês misterioso, Caleb carrega o peso de uma dívida que deve ser paga com sangue.

O caminho foi longo e cheio de incertezas, mas para Caleb e Livvie, está tudo chegando ao fim. Ele pode entregar a mulher que ama por causa de uma vingança? Ou ele vai fazer o último sacrifício?

É parecia Caleb, a natureza dos seres humanos girava em torno de uma verdade empírica: nós queremos o que não pode ter. Para Eva, era o fruto da árvore proibida. Para Caleb, foi Livvie.

Livro Extra - Epilogue (Sob o ponto de vista de Caleb)

Estou escrevendo isso porque você pediu. Você sabe como eu amo a mendicância. Na verdade, você provavelmente já sabe muitas coisas e as conhece muito bem. Quem sou eu? Bem, isso é o que estou tentando descobrir. Eu era um michê na minha juventude, um assassino desde a minha adolescência e um monstro como um homem. Eu sou o homem que sequestrou Livvie.

Eu sou o homem que a mantinha em um quarto escuro por semanas. Mas, mais importante, eu sou o homem que ela ama. Ela me ama. É muito doente, não é? Claro, não há mais a nossa história do que pode ser imaginado em algumas frases curtas, mas eu estou em uma perda para justificar o meu comportamento naquela época. Eu suponho que se você está lendo isso, eu não preciso fazer essas justificativas.

Você já fez a sua própria. Você está lendo isto porque você quer saber sobre o resto da história. Você quer saber o que aconteceu naquela noite quente de verão, em setembro de 2010, à noite em que conheci Livvie no The Paseo. Foi a noite em que minha vida mudou tudo de novo. Isso não aconteceu exatamente como disse Livvie. Ela tem sido muito gentil comigo na releitura da nossa história. A verdade é muito mais... Complicada.

2 comentários:

  1. Você é ótima!
    Sempre me mostrando novidades. Novidades pra mim, pelo menos, rsrs...
    Adoro o blog, a página no Facebook e essa sua paixão pela leitura!
    Com certeza os livros entraram na fila de leituras.
    Muito obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e elogios Andrezza!
      Amiga seja sempre bem vinda aqui, na página, no meu círculo de amigos, fiquei felicíssima com suas palavras e carinho... bjuu grande pra ti

      Excluir