7 de jun de 2014

Estréia confirmada de 50 Tons de Cinza

A Universal Pictures Brasil agendou a data de estreia da adaptação cinematográfica de Cinquenta Tons de Cinza. O longa chega aos cinemas nacionais dia 12 de Fevereiro de 2015 um dia antes da estreia norte-americana. 

A protagonista Anastasia Steele é vivida por Dakota Johnson (‘Anjos da Lei’). Ela fará par romântico com Jamie Dornan (da série ‘Once Upon a Time’), que substituiu Charlie Hunnam (‘Círculo de Fogo’) no papel do bilionário Christian Grey. Confira o cartaz nacional. A legenda traz uma fala do livro que dá início ao romance entre Anastasia Steele e Christian Grey: “O Sr. Grey irá recebê-la agora.” 

Em ‘Cinquenta Tons de Cinza‘, a estudante de literatura Anastasia Steele é convocada para entrevistar o jovem empresário bilionário Christian Grey para a revista de sua faculdade, e logo o acha atraente, enigmático e intimidador. Convencida de que seu encontro correu mal, ela tenta tirar Grey de sua cabeça – até que ele começa a cortejá-la. O romance é inspirado nos personagens Edward e Bella, da ‘Saga Crepúsculo’. 

O elenco ainda inclui Jennifer Ehle (‘A Hora Mais Escura’) como a mãe de Anastasia; Marcia Gay Harden (‘The Newsroom’) como a mãe de Christian Grey; Max Martini (‘Círculo de Fogo’) como Jason, segurança do bilionário; Eloise Mumford (das séries ‘The River’ e ‘Lone Star’) como Kate Kavanagh, melhor amiga da protagonista; e Victor Rasuk (da série ‘How to Make It in America’) como José Rodriguez, fotógrafo que compete com Christian pelo coração de Anastasia. 

Kelly Marcel, roteirista do inédito ‘Walt nos Bastidores de Mary Poppins‘ e da série ‘Terra Nova‘, falou ao Telegraph sobre o roteiro da adaptação. Ela foi a escolhida da Universal Pictures para roteirizar. “A censura será para maiores de 18 anos, pois haverá muito sexo e será bastante atrevido”, afirmou. “Tive que ler o livro várias vezes para decidir quais eram minhas cenas de sexo favoritas. A maioria destas cenas está lá, mas não posso revelar quais”, concluiu. 

 Há discussões sobre o lançamento de uma versão ainda mais forte do filme após a estreia oficial.

Fonte: Cinepop/Portal50Tons

0 comentários:

Postar um comentário