7 de jun de 2014

Série Deixados para Trás - Tim LaHaye & Jerry B. Jenkins

Livro 1 -  Deixados para Trás - Uma Ficção dos Últimos dias
Este thriller psicológico, baseado no Apocalipse bíblico, tornou-se uma febre nos Estados Unidos. Neste volume, milhares de pessoas desaparecem misteriosamente. A resposta surge no decorrer da narrativa, quando descobrem que o juízo final está chegando e só os puros de coração subiriam aos céus. Para o resto da humanidade, restaram pragas diversas, terremotos e um convívio com o anticristo.




Livro 2 - Comando Tribulação - Continuação de Deixados para Trás
O Anticristo Nicolae Carpathia pacifica o mundo, que governa de sua capital, Nova Babilônia, no Oriente Médio. Suas verdadeiras intenções, porém, são logo percebidas. Alguns países conspiram e se levantam contra ele. Eclode uma Guerra Mundial.






Livro 3 - Nicolae - O Anticristo Chega ao Poder 
Neste terceiro livro, o anticristo chega ao poder. O caos e o pânico tomam conta da Terra, com a eclosão da Terceira Guerra Mundial. Buck enfrenta uma fuga dramática de Israel, e o Comando Tribulação planeja estratégias para a própria sobrevivência e também para a proclamação da Palavra até que venha a ira do Cordeiro.






Livro 4 - A Colheita - A Escolha está feita 
A Terra vive no mais terrível caos. Sangue e morte cobrem as cidades. É chegada a hora do confronto, quando Deus irá derrotar o Anticristo e redimir os verdadeiros servos do Senhor.







Livro 5 - Apoliom - O Destruidor está solto 
O mundo fica em suspense quando o Comando Tribulação viaja a Jerusalém para o grande Encontro das Testemunhas. Dezenas de milhares das 144.000 testemunhas profetizadas na Bíblia reúnem-se no Estádio Teddy Kollek para aprender os ensinamentos de seu pastor Tsion Ben-Judá. 





Livro 6 - Assassinos - Missão Jerusalém, Alvo Anticristo
No sexto volume da série, um exército de cavaleiros sobrenaturais extermina um terço da população. O Comando Tribulação torna-se, definitivamente, um grupo clandestino de fugitivos.








Livro 7 - O Possuído - A Besta toma Posse 
O período de sete anos da Tribulação chega ao meio. Enquanto o mundo chora a morte do seu mais famoso dirigente, a Comunidade Global lança uma maciça caçada humana ao assassino de seu falecido líder. O Comando Tribulação enfrenta desafios cada vez mais perigosos, e alguns de seus membros passam a ser suspeitos do assassinato. A batalha dos séculos continua sendo travada com todo o furor.  O próprio Demônio assume agora o papel principal nesse cenário escatológico. Tempo e eternidade parecem estagnados. O destino da humanidade equilibra-se na corda bamba.



Livro 8 - A Marca - A Besta Controla o Mundo 
Após uma atordoante seqüência de eventos, o líder mundial Nicolae Carpathia, depois de ser morto e ressuscitar, assume definitivamente o seu lugar como o Anticristo e inicia seu reinado de 3 anos e meio de terror sobre a terra. O Comando Tribulação luta para sobreviver ao decreto de que todas as pessoas, homens e mulheres, devem portar em suas testas ou na mão direita a marca de lealdade ao Anticristo..., ou serem mortas. 




Livro 9 - Profanação - O Anticristo apodera-se do trono 
Tim LaHaye, Jerry B. Jenkins Nicolae Carpathia caminha pela Via Dolorosa e entra de forma triunfal em Jerusalém à imitação do que Cristo havia feito e recebendo a adoração de seus seguidores que agora devem portar a sua marca. A profanação do templo e seus lugares mais sagrados é apenas mais um passo para o Anticristo em seu desejo de ser adorado como um deus.





Livro 10 - O Remanescente - No Limiar do Armagedon 
A Terra, agora, completamente devastada após 3 anos e meio sob o domínio do anticristo, é apenas uma lembrança de sua beleza original e se arrasta sob o peso dos terríveis julgamentos vindos do céu. A fúria de Nicolae inflama-se cada vez mais contra todos aqueles que não juraram total lealdade a ele. É chegada a hora de sua vingança. Seus inimigos aglomeram-se no lugar ideal para uma destruição em massa. Ninguém poderá sair vivo dali, a não ser por um milagre. Todas as máscaras caem por terra, inclusive a do anticristo, enquanto o planeta caminha a passos largos rumo ao Armagedom - a última batalha entre o bem e o mal.



Livro 11 - Armagedom - A batalha cósmica das Eras 
Jenkins É chegado o momento para o qual todos se prepararam, a Batalha do Armagedom. As armas do mundo todo se encaminham ao Monte Megido no Vale do Armagedom no crucial momento para o qual todas as eras se convergem. Nicolae Carpathia, o Anticristo, desesperado intensifica como nunca a perseguição aos que não aceitaram sua marca e se recusaram a adorá-lo, e muitos são mortos em razão de sua fé. O Comando Tribulação sacrifica tudo nesta última batalha, a apenas algumas horas, senão minutos, antes do Glorioso Aparecimento.


Livro 12 - O Glorioso Aparecimento - O Fim das Eras 
Agora é o fim. Nada mais falta para que a rebelião seja definitivamente sufocada. Uma única esperança resta àqueles que, num último fôlego, resistem às forças da Comunidade Global e de seu líder maior, Nicolae Carpathia. À frente de um exército numeroso e fortemente armado, sua estratégia magnífica conta com uma ação logística infalível e todo o aparato tecnológico disponível. Ninguém parece fazer frente à sua superioridade. A não ser por um detalhe... O Glorioso Aparecimento apresenta a batalha final. O desfecho da série que você não pode deixar para trás.


Livro 13 - A Vitória Final - O Reino Chegou 
Depois de 12 títulos lançados a série Deixados para Trás finalmente chega ao fim. Nesta etapa final, os horrores da tribulação acabarão e Jesus Cristo consolidou o seu reinado na terra. Agora, a humanidade usufrui de um novo e perfeito com o Senhor e a própria terra está transformada. Os que não desejam se sujeitar a Cristo serão devotos de Lúcifer e irão conspirar contra o reinado santo no fim do milênio com um exército massivo. Quando Satã é liberto da prisão de mil anos, ele levanta seus seguidores para o último conflito entre o bem e o mal. Veja o que acontece neste último título crucial da série Deixados para Trás, a série de ficção cristã mais bem sucedida com mais de 43 milhões de cópias vendidas.

0 comentários:

Postar um comentário