11 de fev de 2014

Trilogia Métrica - Colleen Hoover

Livro 1 - Métrica

O romance de estreia de Colleen Hoover, autora que viria a figurar na lista de best sellers do New York Times, apresenta uma família devastada por uma morte repentina.

Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças.

Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém.

A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor.

Livro 2 - Point of Retreat

Dificuldades e mágoas os uniram… Agora, isso irá separá-los.

Layken e Will já provaram que o seu amor pode superar qualquer coisa, até que alguém do passado de Will reaparece, fazendo com que Layken questione o alicerce sobre qual sua relação foi construída. Will é forçado a enfrentar um grande desafio…

Como provar seu amor por uma garota que se recusa a parar de “esculpir abóboras”.

Livro 3 - This Girl

Há dois lados para cada história de amor. Agora vamos ouvir a do Will. O amor de Laken e Will conseguiu resistir às mais difíceis situações e os jovens amantes, agora casados, estão começando a se sentir seguros e protegidos em sua união.

Mesmo Laken saboreando sua nova vida juntos, ela quer saber tudo sobre seu marido, apesar de Will deixar claro que prefere manter as memórias dolorosas no passado, onde elas pertencem.

Ainda assim, ele não consegue resistir aos apelos de sua mulher e então começa a desvendar o seu lado da história, revelando pela primeira vez seus sentimentos e pensamentos mais íntimos, recontando os momentos bons e ruins, e compartilhando algumas confissões, pessoais e chocantes, a partir do momento em que se conheceram.

0 comentários:

Postar um comentário