8 de jun de 2014

Trilogia Slated - Teri Terry

Livro 1 - Reiniciados 

As lembranças de Kyla foram apagadas, sua personalidade foi varrida e suas memórias estão perdidas para sempre. Ela foi reiniciada. Kyla pode ter sido uma criminosa e está ganhando uma segunda chance, só que agora ela terá que obedecer as regras. Mas ecos do passado sussurram em sua mente. Alguém está mentindo para ela, e nada é o que parece ser. Em quem Kyla poderá confiar em sua busca pela verdade? 



Livro 2 - Fragmentada 

Kyla não deveria se lembrar de nada quando foi reiniciada. Mas segredos do seu passado atormentam sua mente. Presa em uma luta contra a opressão dos lordeiros, e ansiando por liberdade, Kyla vê seu passado e presente colidir de uma forma que ameaça sua vida. Enquanto sua busca desesperada por Ben continua, em quem ela poderá confiar em um mundo repleto de segredos e mentiras? 



Livro 3 - Shattered 

A memória de Kyla foi apagada,sua personalidade ficou em branco,suas lembranças perdidas para sempre. Ou isso ela acreditava. Depois dos acontecimentos eletrizantes em Slated e Fractured, nós retornamos ao mundo opressor de Kyla enquanto ela tenta entender sua vida e tudo que a rodeia. Ambientado em um futuro próximo perturbador, essa é a conclusão da apaixonante e viciante trilogia que tornou Teri Terry uma escritora de suspense magistral.

0 comentários:

Postar um comentário