... E se incendeias meu cérebro,
Então te conduzirei no meu sangue (Rilke)

25 de jun. de 2016

Resenha: Apenas por uma noite - J. S. Cooper

Gente terminei de ler Apenas por uma noite - J. S. Cooper, não vou resenhar ok? Só deixar minha humilde opinião aqui. 

 Narrado em primeira pessoa pelo ponto de vista da protagonista Liv o livro é um romance New Adult leve e divertido para se ler em um dia, não é um dos melhores que li, mas também não é um dos piores, o livro fala de uma noite casual de sexo, tudo no inicio é apenas atração, bem físico mesmo. 

No começo me incomodou um pouco, achei que não fosse haver história, mas depois eu passei a curtir a leitura, Xander é irresistível, safado e ao mesmo tempo doce, que é impossível resistir aos encantos dele, ao longo do livro a própria personagem se faz perguntas que nós mesmo faríamos o que achei bem interessante. 

Liv é o tipo de personagem que deu uma segurada no livro, pois se dependesse de Xander seria sexo o tempo inteiro, apesar de ser um livro erótico eu achei o romance muito fraco nesse quesito para um New Adult. 

 As partes entre Liv e a amiga Alice são as melhores do livro, eu ri muito das duas. O livro tem uma escrita fácil e rápida o que colabora para a leitura. 

Se você está procurando um livro para ter uma leitura rápida e divertida, ou se você está de ressaca literária, esse livro é bem indicado. 

Por Bebendo Livros

0 comentários:

Postar um comentário