Aguardadíssimo spin-off da saga Não Pare! com mais de 140.000 exemplares vendidos. E se você descobrisse que há muito além do fim e que a "grande verdade" ainda não foi revelada? Prepare-se porque as MÁSCARAS vão cair! E te deixarão de queixo caído!
Máscaras...
Para camuflar as fraquezas do mais forte dos guerreiros... Richard.
Para distorcer as certezas de uma lenda amaldiçoada... Guimlel.
Para acobertar as cicatrizes de uma sina maldita... Ismael.
Para esconder os sentimentos de uma garota desprezada... Samantha.
Para proteger fanáticos atrás de tronos... Kaller.
Para ocultar gigantes sob sutis envergaduras... Zymir.
Para disfarçar um exército cruel e traiçoeiro... Von der Hess.
Para sufocar os desejos mais íntimos da híbrida... Nina.
Máscaras...
Para dar luz às mentiras e obscurecer as verdades.
Para encantar a vida e, talvez...
Enganar a Morte!
É chegada a hora de arrancar as máscaras, ver e viver na pele ― e na alma ― as revelações guardadas a sete chaves sobre a Trilogia Não Pare! E se surpreender com o que jamais imaginou!
Esplêndido!! FML Pepper, você teve a ousadia em continuar dando vida a Trilogia Não Pare sem perder a sua essência, deixando nós leitores encantados e pedindo mais. Torcendo para nos presentear com o quinto livro. - Elis.Schuch
"Diferente de vários livros escritos após o fechamento da história, Máscaras é mais do que necessário, é especial e um presente aos leitores. Porque nele fica explicado a verdade por trás das atitudes e também das escolhas que vários personagens fizeram e tiveram ao longo das histórias. Com capítulos alternados entre vários personagens, as perguntas que surgiram ao longo da série são mais que respondidas, são explicadas e esclarecidas e ganham um novo significado diante das situações nos livros anteriores. E claro, aquelas questões, que ganharam foco em uma determinada passagem, expandem num grau que fica impossível não dizer: WAW!! Outro ponto maravilhoso foi que a autora, apesar do hiato entre o terceiro e esse livro, em nenhum momento desconstruiu as características dos personagens ou da própria série, porém, de posse de todos os fatos, a sua visão de leitor pode simplesmente te surpreender demais durante a leitura, provando o ditado que diz que a verdade está entre dois pontos de vista. É ainda mais interessante ver por outros pontos de vista além do da Nina. E assim, a cada capítulo, Guimlel, Ismael, Samantha, Kaller, Zymir, Von der Hess, Nina e, claro, Richard ? em especial ele ? revelam e escondem suas verdades sob as circunstâncias na busca da sobrevivência na morte. E o que pode parecer confuso, na realidade é tão bem escrito que fica fluido e super bem elaborado entre um personagem e outro com as mudanças de narrativa e passagens de tempo. Simplesmente perfeito! - SKOOB.
O mundo e as pessoas são uma grande farsa. Vidas vis encobertas por máscaras sedutoras.
Num simples piscar de olhos, as peças sem sentido se encaixam, as engrenagens do mundo se alinham, minhas armas desintegram, minhas forças evaporam e o que restou da minha fé se equilibra, trôpega e arruinada, no delgado fio da vida que avança sobre o precipício da morte.
Dor e escuridão. Um mundo subjugado por elas, pungentes soberanas. Cego pelas trevas, a dor é a minha bússola, talvez a única certeza de que eu ainda não havia partido. Quem eu sou? Onde estou? Por que tenho medo de descobrir? Por que a morte me parece a alternativa mais sedutora? Mas, nos raros momentos em que a dor e a escuridão falham em defender seu posto, outra dupla emerge, ávida pelo cetro do meu sofrimento: a neblina espessa e os sons. E juntas, as malditas substitutas trazem pelas mãos uma sombra sádica e impiedosa: minha consciência, aquela que arruinaria com o que restará do que fui um dia.
0 comentários:
Postar um comentário